Yasmin Brunet se declara após Gabriel Medina conquistar título

Yasmin e Medina
Gabriel Medina ganhou uma declaração especial de Yasmin Brunet após conquistar título (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para se declarar para Gabriel Medina. O surfista levou o título do Rip Curl Rottnest Search, na Austrália, e entregou o troféu para a amada ao deixar o mar.

Ao compartilhar alguns momentos românticos ao lado do atleta, Yasmin revelou que pediu a vitória dele de presente antecipado de aniversário, já que ela completa 33 anos no próximo dia 6 de junho.

Meu campeão! Você é incrível. Obrigada pelo presente de aniversário antecipado“, escreveu ela. Gabriel respondeu:

“Te amo, minha linda. Obrigada por tudo! E por você ser você. Feliz que consegui te dar seu presente. Você é sem palavras, minha sereia”.

Em março deste ano, o casal completou o primeiro ano junto e celebrou nas redes sociais. “Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso“, disse a modelo, que ainda completou:

“Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, obrigada por me mostrar o quanto o que eu pensava que era impossível é e, na verdade, muito possível. Obrigada por me mostrar um coração gigante, uma alma tão linda e um caráter tão íntegro. Obrigada Deus por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito, meu lindo, e agradeço por tudo o que somos. Que venha o resto vida”.

Os dois, por sinal, enfrentaram dias complicados recentemente. Isso porque vazou na mídia que Gabriel se envolveu em uma treta em sua família. Segundo o jornal extra, a confusão resultou no rompimento do surfista e do irmão com os pais. O motivo? O casamento do atleta com Yasmin.

O que se sabe, de acordo com a publicação, é que o famoso quis cortar um pouco a relação que sempre teve com Simone, sua mãe, e com Charles, seu padrasto, a quem considerava como pai. Os dois sempre se envolveram muito na carreira do filho e exigiam o máximo dele no esporte.

Como Yasmin também está envolvida no climão familiar, a modelo tem atraído olhares dos internautas. Nos Stories do Instagram, um seguidor quis saber da loira: “Como você está lidando com as pessoas que acham que tudo que você posta é indireta?“.

Na resposta, a loira afirmou: “Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem saber de nada“.

Veja mais ›