Yasmin Brunet solta o verbo sobre falsas amizades e faz desabafo misterioso na web

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet desabafa sobre falsas amizades e manda recado sincerão na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet usou as redes sociais na última quarta-feira (20) para fazer um desabafo curioso para os fãs. Sem citar os motivos, a atriz e modelo mandou uma indireta sobre não conseguir mais acreditar nas pessoas.

publicidade

Além disso, a famosa também falou sobre outros assuntos. Por meio do Twitter, Yasmin disse que algumas pessoas não merecem o seu tempo e que amizades hoje em dia não valem nada.

Sem papas na língua, a moça também contou que não consegue mais acreditar em ninguém depois dos recentes traumas que desenvolveu. Em outro tweet, a moça disse que está cansada de ser uma pessoa positiva.

publicidade

Veja Também

Ela ainda deixou claro para os admiradores que precisou mudar o seu pensamento com as coisas e pessoas, pois precisou tomar uma atitude depois das séries de decepções que vivenciou.

A loira mostrou sua revolta com a falta de palavra por parte das pessoas. Brunet disse ter percebido que a verdade não vale de nada, e que sociedade “paga pau” para quem vive como se fosse um personagem.

Por fim, Yasmin revelou que, para ela, mulheres podem ser maldosas quando querem. A filha de Luiza Brunet falou sobre as vezes em que confiou em alguém e essa pessoa não considerar o seu apoio.

publicidade

Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet, teria ficado com Jade Picon na frente da modelo

Nesta semana, Gabriel Medina se envolveu em uma polêmica. O surfista, que está solteiro desde o fim do namoro com Yasmin Brunet, teria ficado com Jade Picon em um bar de São Paulo, enquanto a modelo via tudo.

Momento antes de ir para o camarote do local para curtir a noite com amigos, Picon teria cumprimentado Yasmin. As informações foram publicadas por Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Porém, a situação ficou mais tensa nas redes sociais. Há alguns dias, Brunet teria beijado João Guilherme, ex-namorado de Jade, durante o aniversário de Luísa Sonza. Esse seria o motivo do desabafo de Brunet nas redes sociais.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.