Yasmin Brunet surpreende e nega “unfollow” a Rodriguinho após o BBB 2024

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet viralizou com atitude após o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pelo visto a notícia de que Yasmin Brunet teria deixado de seguir Rodriguinho nas redes sociais depois de ter sido eliminada do BBB 2024 não passou de um grande mal-entendido.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Isso porque a modelo deixou claro que não foi dela a atitude de dar unfollow no pagodeiro no perfil do Instagram. A revelação foi feita na noite desta quinta-feira (14).

Durante o Mesacast BBB, do Globoplay, Hugo Gloss colocou a ex-sister contra a parede e perguntou dos rumores de que ela estaria revoltada ao descobrir as falas do cantor sobre sua aparência, o que teria motivado o “cancelamento” da amizade na web.

Yasmin, então, mostrou que não sabia que estava seguindo o músico e afirmou que não tinha conhecimento da informação, se mostrando confusa.

Yasmin Brunet revela se volta a falar com Rodriguinho após o BBB 2024

O blogueiro alegou que ela estava e que teria deixado de seguir Rodriguinho. A influenciadora se chocou e garantiu que não foi ela que teria removido o ex-brother de sua lista.

Gloss reforçou que tinha jurado que a amiga tinha ficado revoltada com o cantor e a loira admitiu que isso aconteceu: “É lógico que eu fiquei muito decepcionada com ele. Não esperava isso. Mas eu ainda quero conversar com ele“.

O jornalista quis saber se ela mandaria mensagem para o ex-colega de confinamento e Brunet explicou que vai esperar um tempinho até digerir tudo e conseguir falar com ele novamente.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.