Yasmin Brunet surta com vitória de Gabriel Medina em campeonato

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet ficou emocionada ao ver o resultado do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet ficou eufórica ao ver o resultado de Gabriel Medina durante o WSL Finals, em Lower Trestles, na Califórnia (EUA). O surfista bateu Filipe Toledo e se consagrou tricampeão mundial da competição.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um vídeo do momento em que o marido recebia a vitória. Nas imagens, a loira aparece gritando, celebrando a conquista do amado.

Em entrevista à WSL, Medina falou desse grande momento da carreira e do surfe brasileiro. “Conquistei o meu maior objetivo no surfe. Estou chorando agora porque é um mix de emoções. Estou feliz, emocionado. Sou feliz de fazer parte desse time (brasileiro). Eles me puxam e eu puxo o nível deles“, disse.

Nas redes sociais, a vitória do atleta rendeu brincadeiras relacionadas à polêmica dele com o COB (Comité Olímpico Brasileiro), por ele ter tentado levar Yasmin como sua acompanhante aos Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano.

Gabriel Medina acaba de ser campeão mundial de surfe. Um romântico. Um homem que sofreu todo tipo de preconceito por querer amar. Obrigado Medina por colocar os românticos no topo“, disse um usuário do Twitter.

“Yasmin muito meta de relacionamento gritando e surtando com Medina Tricampeão“, escreveu outro. “O Medina mandou um beijo e um coraçãozinho pra Yasmin no final da onda, são eles demais“, postou um terceiro.

Em recente conversa com os seguidores nas redes sociais, a modelo, que tem 33 anos, revelou que nunca pensou em usar nomes carinhosos em seus relacionamentos, mas disse que tem um apelido especial com o marido:

“Vou falar a verdade. Nunca pensei em minha vida que teria isso de apelido. Sério, sempre julguei e agora sou essa pessoa… [é] Lindo e linda! Podem fazer essa cara, mas não julguem porque um dia vai acontecer com vocês”.

Em entrevista à Vogue Brasil, a modelo revelou que foi surpreendida no começo do namoro com o surfista:

“Não falamos sobre casamento, mas ele disse que sempre quis casar… eu estava totalmente desacreditada no amor então nem ouvi muito porque achei que era “papinho” (risos). Mas hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›