Bruna Marquezine
“Cadê a empatia?”, perguntou Francis Simas para Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alerta treta para Bruna Marquezine! Após compartilhar um vídeo em que a youtuber Francis Simas aparece falando sobre a aceitação de uma mulher que foi traída, a atriz provavelmente será denunciada por difamação.

Pelo menos é o que garante a própria youtuber, que diz já estar procurando orientações judiciais para o caso. No momento do compartilhamento, Bruna escreveu o seguinte comentário: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!” e a loira se sentiu desrespeitada.

“Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus Stories pedindo compreensão e empatia pelo outro”, ironizou Francis em um vídeo.

“Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, provocou a youtuber. Bruna ainda não comentou o caso, mas os fãs já saem em sua defesa, dizendo que Francis só quer 15 minutos de fama.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!