Youtuber Dora Figueiredo
Dora Figueiredo relatou abusos do ex-namorado (Imagem: Reprodução/Youtube)

A youtuber Dora Figueiredo, de 24 anos, gravou um vídeo relatando situações com seu ex-namorado. Por meio de um vídeo no Youtube, a dona de um canal sobre temas como “empoderamento, sexualidade e amor próprio de uma forma diferente”, expôs um relacionamento abusivo e opressor.

Aos prantos, Dora desabafou sobre a violência constante que sofria do namorado e contou que era maltratada sem poder contar para sua família o que estava acontecendo dentro de sua casa.

Finalmente eu consegui fazer um vídeo sobre relacionamento abusivo contando um pouco do que eu vivi. Foram exatos 29 minutos chorando sem parar, mas eu cansei de ter medo, não contei nem 1% do que eu vivi, porém contei como eu me sinto e pela primeira vez no canal principal“, disse ela.

Um relacionamento abusivo começa de uma forma muito sutil. Começa lindo. A pessoa te idolatra, fala que você é uma mulher incrível e aos poucos isso vai se perdendo no meio de algumas ‘dicas’ de como você poderia se comportar melhor (…). Eu lembro muito bem do primeiro sinal: foi quando ele fez: ‘sshhh’, aqui não é lugar pra você falar alto. Foi de um ‘shhh’ para ‘você não pode falar na internet sobre feminismo’. Foi de controlar o volume da minha fala em certos ambientes até controlar o que eu falava na internet“, prosseguiu.

“Eu não tenho mais medo. Eu não me culpo mais. Você que passou por um relacionamento abusivo você sabe o que estou falando. A culpa não é da vítima. Nunca é. Você não se colocou nessa situação (…) Não existe mulher incrível o suficiente que não possa passar por um relacionamento abusivo ou apanhar em casa. Eu podia muito bem ter apanhado, eu tinha medo disso todos os dias“, continuou.

“Espero que o vídeo ajude alguém que passou por isso. Desculpa chorar o vídeo inteiro, porque é muito difícil para mim.

Dora não cita o nome do ex em questão. Em comentários no vídeo e nas redes sociais, no entanto, fãs dizem que ele é Otávio Albuquerque, também youtuber, conhecido como Tavião. Os dois moravam juntos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA