Youtuber se pronuncia após supostas agressões do namorado em vídeo

Viih Tube
Viih Tube teria sido agredida, segundo imagens que viralizaram (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

A influenciadora e youtuber Viih Tube virou notícia nesta terça-feira (10), após um vídeo no qual o namorado, Bruno Magri, supostamente a agredia durante uma festa.

Entretanto, ela não gostou nada da informação que começou a circular e ficou indignada com as imagens nas quais ela era, aparentemente, agredida pelo rapaz. 

No vídeo, eles discutiam no canto de um evento e, ao ser tocada por ele, Viih Tube acabava caindo no chão, como se tivesse sofrido algum tipo de agressão.

Imediatamente, ela recebeu várias mensagens de apoio, enquanto o amado sofreu um verdadeiro “linchamento virtual” por parte dos fãs da celebridade da internet.

Ao se pronunciar sobre o assunto, ela gravou vários vídeos e negou com todas as letras o ocorrido, dizendo que “nem tudo é o que parece”.

“Não dá pra resumir um dia em alguns segundos de um vídeo. Quem nunca brigou ou passou por uma situação no meio de uma festa? É um assunto sério, tem muita gente que vive num relacionamento abusivo e não enxerga, tem muita gente achando que essa é minha situação”, disparou a moça.

“A gente estava numa festa, a música tava alta, tava uma bagunça, eu já não estava muito legal aquele dia. A gente discutiu, tava uma música alta, o Bruno tentando falar na minha orelha, eu tentando entender. Não tava entendendo nada do que ele tava falando. Cara, não é o que parece”, disse ainda.

“No vídeo parece que ele está me empurrando, mas não é. Juro. Se você colocar em câmera lenta verá que estou apoiando apenas com um pé e me desequilibro no momento em que ele me toca. Ele é um amor de pessoa. Até os meus amigos e a minha família estranharam”, completou.

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS