Yudi revela proposta inesperada de Silvio Santos antes de sair do SBT

Yudi Tamashiro falou sobre Silvio Santos (Imagem: Reprodução)
Yudi Tamashiro falou sobre Silvio Santos (Imagem: Reprodução)

Yudi Tamashiro foi entrevistado por Faa Morena no programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, e surpreendeu ao revelar a reação de Silvio Santos no dia que anunciou a sua saída do SBT.

“’Agora segura. Você começou sua carreira com meu suporte e o da minha equipe. Agora vai conhecer a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem nada'”, disse Silvio.

“‘Vai ter que correr atrás e será a melhor fase para crescer’”, completou o dono do SBT, de acordo com o próprio Yudi, que se mostrou dividido no momento de sua decisão.

Segundo o rapaz, houve uma contra-proposta por parte de Silvio Santos, que era para integrar o elenco da novela “Chiquititas”, em 2013.

Entretanto, o garoto não quis apostar em mais um conteúdo para crianças, já que desde a infância apresentava o “Bom Dia & Cia” nas manhãs do SBT.

“‘Eu não vou sair do infantil?’, perguntei a ele, que me aconselhou a ir construir a minha história”, completou Yudi Tamashiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›