Yudi se emociona ao falar sobre morte do pai por Covid-19

Yudi e pai
Yudi se emocionou ao falar sobre a morte do pai, vítima de covid-19, e ganhou declaração da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador Yudi Tamashiro participou do Vem pra Cá, do SBT, nesta segunda-feira (24) e falou sobre a morte do pai, Nelson, vítima da covid-19. Emocionado, o ator desabafou:

“Foi na morte que eu entendi a vida, que a vida realmente é um sopro e que a gente tá aqui só de passagem”.

Mãe de Yudi, Tânia, que também foi infectada pelo vírus na mesma época que o marido e ficou curada, mandou um recado para quem está enfrentando a doença na família.

Aprenda com isso. tenha calma, e entenda que nada disso daqui é nosso. E nem a nossa vida é nossa. Não dá pra mensurar o tamanho do meu amor“, disse ela, que ainda mandou uma mensagem para Yudi:

“Desde pequeno só me trouxe alegria e conquistas. Estamos passando por um perrengue, pois eu sei que você chora pela falta do teu pai. Seja muito feliz, é o que mais te desejo. Te amo muito, do tamanho do céu”.

Na estreia do seu podcast no YouTube, Yudi recebeu a mãe e falou sobre os dias difíceis que enfrentaram na época das internações dela e de Nelson.

Momentos muito difíceis, né, mãe, mas acredito que tudo isso tem um propósito e é nítido agora”, iniciou o famoso no podcast. “E temos que seguir a vida, não podemos parar”, completou Tania.

É muito difícil. Só a gente que está passando esse momento em casa pra entender realmente. Muitos me veem sorrindo, me veem forte, mas só Deus, a senhora e a Yumi sabem o que passa dentro de mim”, confessou o apresentador.

Ao refletir sobre o “momento certo” da partida do esposo, Tânia contou que se caso ele sobrevivesse, ficaria com sequelas. “Renovação. Tudo que aconteceu foi para um renovo. Vejo dessa forma. Quando seu pai foi internado, fiquei esperando que ele voltasse. Depois fui internada também e, quando voltei, pedi muito pra que ele voltasse. Mas quando recebi a notícia que ele já estava com Deus, consegui entender que é o tal renovo“, disse.

Seu pai já estava sofrendo com algumas dificuldades de saúde, estava em um ano muito complicado dele e o médico avisou que, se ele saísse da Covid, ficaria com muitas sequelas. Isso da gente não aceitar partiu muito de egoísmo nosso. Ou ele ia sofrer ou ia ficar triste. Ele já vivia triste de não conseguir subir uma escada, porque ele era muito ativo”, pontuou a mãe de Yudi.

Realmente chegou a hora dele, para que ele pudesse descansar e esperar por nós. Achei que foi no momento certo. Ele era muito novo, mas aproveitamos muito. Deito na cama e só lembro de coisas boas. Foram 35 anos de união, mesmo”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›