Yudi Tamashiro abre o jogo e desabafa sobre morte e drama familiar

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro usou as redes sociais para informar seus seguidores sobre a morte da avó por causa do coronavírus. “Eu já chorei muito, já sofri, e agora estou forte. Creio que ela está com Deus, papai do céu lá já abraçou ela, enfim, é nisso que eu acredito“, disse o apresentador em seus stories.

Além de ter perdido a mãe de seu pai para a pandemia da Covid-19, o ex-A Fazenda ainda disse que o tio estava internado na UTI por conta da mesma doença, mas que já se encontrava em casa.

“A oração tem poder. Mais um sobrevivente do coronavírus“, escreveu o japonês em seu perfil no Instagram. O ex-Bom Dia & Cia ainda alertou para que as pessoas tenham cuidado com a doença.

Veja Também

Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira e tal, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha”, disse Yudi Tamashiro sobre os acontecimentos recentes.

O famoso, atualmente, está no comando do festival de prêmios da RedeTV!. O apresentador contou que tem se esforçado para ocupar a mente de sua mãe, que já se tratou de um câncer. Além disso, o pai vem sofrendo diariamente com a perda da mãe. “Estou tentando criar coisas para ele não ficar doido, porque ficar dentro de casa já é difícil, mas com uma notícia dessas…”, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›