Yudi Tamashiro desabafa sobre críticas por apoio a Bolsonaro e primeira-dama toma atitude

Luiz Fábio Almeida

04/10/2022

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro falou sobre críticas após declarar voto a Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro tem usado as redes sociais para revelar que passou a sofrer com ataques de haters e chegou a perder seguidores após ter declarado voto em Jair Bolsonaro (PL), no domingo (2), por seguir os “valores cristãos”.

No Instagram, o ex-apresentador do extinto Bom Dia & Cia, do SBT, postou um vídeo em que garantiu não ter se posicionado a favor do atual presidente, que busca a sua reeleição, para ganhar seguidores ou mídia.

“Você não entendeu nada. Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria aconteceria”, disse ele.

O famoso, que é evangélico, também comentou que incomodou muita gente e sabe dos seus “valores” e do que acredita. “Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a mina vida sem cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo”, desabafou.

O ex-A Fazenda ainda declarou que vê como a vida imita as redes sociais, que também imita a vida das pessoas.

“Há cinco anos atrás, quando falei ‘eu sou evangélico’, eu vivo isso e não acredito nisso. Muitos amigos se distanciaram, eu deixei de receber convites, muitas coisas mudaram, mas foi um processo. O mais maravilhoso de tudo isso é que quando você serve a cristo as coisas acontece e você dá bons frutos”, afirmou.

Yudi, em seguida, comentou que chegou a receber mensagens de pessoas falando que ele não tem lembrando da morte de seu pai por covid-19. A pandemia, cabe ressaltar, é um dos pontos de críticas ao governo Bolsonaro.

“Covardia”, disparou o famoso, que garantiu lembrar todos os dias da morte do pai e também dos médicos que cuidaram dele. “Se Deus quis assim, não é você que vai decidir o que é certo pra mim”, pontuou.

Yudi Tamashiro volta a declarar apoio a Bolsonaro e recebe recado da primeira-dama

Ainda no vídeo, ele deixou claro que seguirá apoiando o presidente Jair Bolsonaro por seus “valores cristãos” e que Lula (PT) não compra seu voto falando sobre “picanha e cervejinha” em discursos.

“Lembrando, não é sobre o Bolsonaro e, sim, sobre a igreja e o que eu acredito… Fiquem a vontade se quiserem parar de me seguir, mas continuarei caminhando com a certeza de quem eu sou e onde quero ir. Quero servir ao senhor“, ressaltou.

Nos comentários, a esposa de Bolsonaro, Michelle, exaltou a “coragem e força” do ex-peão por apoiar seu marido nas eleições de 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]