Yudi Tamashiro é chamado de “falso crente” e solta o verbo

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro foi criticado no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser detonado por marcar presença na Farofa de Gkay, festa da influencer Gessica Kayane, que foi marcada por bebedeira e pegação, Yudi Tamashiro resolveu se pronunciar.

No Instagram, o cantor, que é evangélico, rebateu as críticas que recebeu. Chamado de “falso crente”, o famoso disparou: “Eu não bebi, eu tava com minha mulher. Fiquei de boa. Conversei com muitas pessoas, Encontrei com muitas pessoas que não encontrava fazia anos, fiz novas amizades. Espero ter sido luz”.

Abalado com a situação, o artista ainda pontuou: “Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”.

Durante o vídeo, Yudi Tamashiro declarou: “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”.

Nos comentários, as críticas contra o cantor não cessaram. “Será mesmo que está sendo luz aí Yudi ou está sendo contaminado pelo ambiente … É bíblico, meu … Tem coisas e lugares que não nos cabe mais”, opinou um seguidor.

“Não importa que não bebeu. O que importa é não está no meio dos escarnecedores. Independente disso, isso não é lugar pra cristão e ponto“, disparou mais um.

Por outro lado, alguns internautas ficaram do lado de Yudi. “Parabéns pelo posicionamento e por não fazer acepção de pessoas, Deus não se afastou, ele disse vinde a mim os cansados, oprimidos e sobrecarregados!! Seja luz onde forem”, escreveu um fã.

“AULA!!! Irmão, você é luz! Falamos sobre isso ontem na festa. Continue! Não pare! A única voz que devemos ouvir é a de Deus e Ele nos coloca em lugares específicos que Ele quer que a gente esteja. Porque existe um propósito pra Ele! Não adianta as pessoas ficarem tentando entender. Ninguém explica Deus! Enfim, faço das suas as minhas palavras! Seguimos!”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›