Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro foi assaltado, ao lado da mãe e da irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro passou por uma situação complicada e perigosa na última quinta-feira (19). Em São Paulo, o cantor foi assaltado à mão armada. Segundo a coluna de Leo Dias, o artista estava de carro na região do Ibirapuera. Com os vidros baixos, Yudi foi surpreendido com uma arma na cabeça.

Segundo Tânia Tamashiro, mãe do cantor, estavam no carro ela, Yudi e Yumi, sua filha. “Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto“, contou.

Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, computador, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo“, disse Tânia.

Apesar do susto, a família segue bem. “Ele está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente“, afirmou.

No Instagram, a equipe de Yudi fez um comunicado e adiou a estreia do clipe do artista. “Informamos que o Yudi acabou de ser assaltado em SP na Av. Ibiraquera, está nesse momento na delegacia fazendo B.O. e por conta deste ocorrido não iremos liberar o vídeo clipe hoje, pois tínhamos preparados uma live e divulgação. Em breve informaremos a todos sobre nova data de divulgação. Está tudo bem com Yudi e família“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos