Vítima de um assalto na última quarta-feira (18), em São Paulo, Yudi Tamashiro comentou, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre os momentos de tensão ao ser surpreendido pelo ladrão no carro, quando estava junto com a irmã Yumi e a mãe Tânia.
VEJA ESSA
De acordo com o jovem, que ficou famoso por apresentar o Bom Dia e Cia junto com Priscilla Alcântara, o assaltante, que vestia roupas sociais, o abordou quando ele saía de uma sessão de fisioterapia e chamou a atenção por deixar o celular no painel do veículo.
“Sabe como demora para cair a ficha que você está sendo assaltado? Deu uns cinco segundos eu fiquei olhando para a cara dele e ele gritando: ‘passa o celular, carteira, aliança, tudo’. Foi quando começou a bater o desespero, porque não tinha mais o que dar. Acho que ele percebeu que não tínhamos mais nada e saiu”, relatou.
Yudi ainda explicou que chegou a ver o criminoso antes da ação, mas não desconfiou por ele não parecer suspeito: “Eu vi ele passando por mim, mas não o vi voltando por mim”.
Ainda na entrevista, o artista afirmou que não tem medo de morrer. “Não tenho medo de morrer. Nunca tive medo de morrer porque sei que quando sair daqui vou para o Paraíso e minha vida aqui é bem difícil”, lamentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.