Yudi Tamashiro se pronuncia após desabafo de Priscilla Alcântara sobre namoro

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro expõe a amiga, Priscilla Ancântara, em rede social (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Yudi Tamashiro se pronunciou pela primeira vez depois que Priscilla Alcântara, sua ex-parceira no Bom Dia & Cia, do SBT, comentou sobre a raiva que sentia todas as vezes que alguém “shipava” os dois.

Por meio do stories do Instagram, o apresentador admitiu que Priscilla sofreu por causa dos boatos provocados dentro e fora do canal de da família Abravanel. “A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada”, lamentou.

“Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo”, confessou. “O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, recordou. “Mas, na verdade, Priscila pode assumir que você até hoje é apaixonada por mim, eu sei, mas tudo bem”, cutucou.

Em entrevista ao podcast Vênus, Priscilla Alcântara lembrou da época dos rumores e não escondeu sua irritação. “Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava”, relembrou.

“E eu ficava querendo morrer (risos). Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil shipasse”, frisou.

Na conversa, a apresentadora falou sobre as gafes ao vivo. “Criança que não via direito e perdia a paciência. Eu ria muito com isso. Vários dias que eu estava estressada com Yudi e dava foras nele no ar. Era de verdade porque ele estava me tirando do sério”, confessou.

“Para a gente era tão natural fazer aquilo (…) O que estava acontecendo a gente levava para o ar. Era todo dia assim (…) As gafes que eu acho mais engraçadas são as com as ligações”, pontuou. Priscilla e Yudi deixaram o comando do programa infantil do SBT em 2013.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›