Yudi Tamashiro surge de visual diferente e brinca sobre nova carreira

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro foi assaltado, ao lado da mãe e da irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro aproveitou o momento de quarentena, por causa da pandemia do novo coronavírus, e decidiu mudar o visual por conta própria. O apresentador surgiu em foto mostrando o resultado.

Na publicação, o artista afirmou que poderá investir em nova carreira, a de barbeiro. Na imagem, ele aparece tirando foto na frente do espelho, com um novo corte de cabelo e com bigode aparente.

“Acabei de cortar meu cabelo e fazer a barba sozinho. Se precisarem depois dessa quarentena vou cobrar 5 reais o corte. Se reinvente nessa quarentena. Me contrata”, escreveu o famosos, que recebeu elogios nos comentários.

“Ficou top”, “você é modelo?”, “estiloso”, “ficou show” e “que lindo” foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores de Yudi Tamashiro.

Cabe lembrar que, no final de semana, após descobrir que a mãe estava com um tumor maligno, o apresentador surpreendeu os seguidores ao revelar que ela foi curada do câncer, em uma publicação emocionante.

Emocionado, ele disse que, segundo os médicos, Dona Tânia está curada: “Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre”.

“Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também”, completou o artista, em um vídeo gravado no hospital.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox