Yudi Tamashiro surpreende com revelação envolvendo sua vida sexual

yudi tamashiro
Yudi Tamashiro surpreende com revelação envolvendo sua vida sexual (Imagem: Reprodução / Facebook)

Yudi Tamashiro fez uma revelação nesta semana um tanto quanto inesperada. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, em entrevista ao F5, contou que, após sua conversão, decidiu parar de transar.

“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, declarou.

De acordo com o artista, ele deixou de priorizar sua vida social em prol de ajudar o próximo, conforme a vontade de Deus.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração”, disse.

“Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'”, finalizou o famoso.

Yudi Tamashiro decide abandonar a carreira e revela o motivo

Yudi Tamashiro fez um anúncio inesperado nesta semana. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, por meio de seu perfil nas redes sociais, revelou que está abandonando sua carreira como cantor de pagode.

Ao postar uma foto em que surge na companhia de familiares, o artista contou que recebeu um chamado de Deus para se dedicar a outras atividades.

“Esse sou eu com minha família. Um dia a gente aprende a confiar em um Deus que faz milagres. Que ouve a nossa oração. Que se faz presente aqui. Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar”, iniciou.

“Então chega o dia de viver tudo que se aprendeu e a enxergar até o que não se pode ver. Chega o dia de entender. Até ouvi um não de Deus. E foi assim que aconteceu quando Deus tocou o meu coração e disse para eu não continuar cantando PAGODE”, prosseguiu ele.

“Eu ouvi e respeitei seu pedido. Encerrei minha carreira como cantor de pagode. Resolvi vir para a praia ficar três dias com minha família, vivendo o verdadeiro amor e entendendo o que Deus quer de mim e me preparar para o meu chamado”, disse ainda.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.