Yudi Tamashiro toma decisão sobre a igreja após perder o pai para a Covid-19

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro estuda para se tornar pastor (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Aos 29 anos, Yudi Tamashiro viu a sua vida mudar completamente após perder o pai, Nelson Tamashiro, para a Covid-19 em março deste ano. Segundo o apresentador, a situação o fez amadurecer e mudar suas perspectivas de futuro.

Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira“, disse em entrevista ao NaTelinha.

Cristão desde 2019, o rapaz que frequenta a igreja Bola de Neve e acumula mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram quer usar a sua influência para algo ainda maior: virar pastor.

Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!“, disse.

Sua relação com o Deus em que acredita é tão forte que o famoso o enxerga nas mais variadas situações. Na semana passada, por exemplo, sua irmã Yumi, foi vacinada contra o coronavírus por um enfermeiro que integrou a equipe de cuidados do seu pai no período de internação. O rapaz, prontamente atribuiu o feito à fé.

Foi muito louco! Mas eu acredito em propósitos, acredito sim que foi Deus. Ele está no controle de tudo e eu sinto que era pra ser dessa forma, fiquei muito feliz por isso“, explicou. E seguiu: “Hoje vejo nitidamente o cuidado de Deus na minha vida e na minha carreira. Tudo está diferente, meus objetivos, propósitos e meus relacionamentos com as pessoas“.

Antes da sua conversão, Yudi não sentia vergonha de falar de Deus, mas agora o hábito faz parte da sua rotina. “Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo“, observou.

Questionado sobre ter arrependimentos do que fez antes de ser cristão, ele negou. “Para ser sincero, não me arrependo de nada que fiz no passado, acredito que tudo foi para o meu crescimento. Se hoje sou o que sou, foi por todas as coisas que eu passei. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›