Zac Efron revela estado de saúde após ser internado em hospital com infecção

Zac Efron
Zac Efron tranquilizou fãs após ser internado às pressas com infecção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zac Efron mostrou que já está melhor de saúde, após ter ficado doente durante viagem à Papua-Nova Guiné, onde chegou a ser internado durante vários dias no St. Andrews War Memorial. De acordo com o jornal The Sunday Telegraph, o ator havia sido diagnosticado com febre tifoide, enquanto realizava gravações para seu novo reality show.

Muito grato a todos que ficaram preocupados. Fiquei doente na Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e completei três semanas incríveis lá. Estou em casa para as férias com meus amigos e familiares. Obrigado por todo o amor e preocupação, até 2020!“, escreveu o astro.

À revista Variety, o astro da franquia High School Musical (2006) contou que o programa – focado em sobrevivência – contará com ele e mais um guia na posse de apenas alguns itens básicos.

Pretendo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado pra explorar um território novo e descobrir o que essa aventura inesperada me reserva“, disse à publicação. 

Killing Zac Efron ainda não tem data de estreia, mas é esperado que o lançamento aconteça em 2020 na plataforma de streaming Quibi – focada em produções com tempo de no máximo dez minutos por episódio.  

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.