Zac Efron tem vídeo antigo com Luciano Huck divulgado e imagens repercutem

Zac Efron já ganhou carona com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator internacional Zac Efron foi um dos principais assuntos na manhã desta quarta-feira (11) no Twitter, após a repercussão de um vídeo antigo ao lado de Luciano Huck.

Na ocasião, os dois gravavam um quadro para o programa do apresentador na Globo, quando receberam uma moça no carro e o astro acabou não sendo reconhecido.

Huck fingiu ser um taxista e a moça o conheceu logo de cara, rasgando elogios, mas deixou Zac de lado e limitou-se a dizer que ele era “bonitinho”.

Intérprete do personagem Troy Bolton no filme High School Musical, o galã chegou a fazer elogios à moça, mas ela não deu a menor bola para ele e a repercussão foi imediata.

“Se o Zac Efron tivesse dito que eu sou muito bonita teria colocado isso em meu currículo pra sempre”, apontou uma internauta.

“Se fosse eu não falaria nada, porque estaria desmaiada”, brincou outra. “Eu ia era sentar no banco da frente no colo do Zac se eu visse ele na minha frente”, revelou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com