Zagallo cria conta no Instagram e faz anúncio com frase histórica

Zagallo
Zagallo surge no Instagram aos 89 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 89 anos, Zagallo criou uma conta no Instagram e fez o anúncio com uma das frases mais emblemáticas da história do futebol brasileiro. O ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira explicou que se lançou na rede social para um contato mais próximo com os fãs.

“Hoje eu criei meu Instagram para conversar com vocês, publicar vídeos, fotos, para vocês saberem perfeitamente sobre a minha vida. Para quem não sabe eu tenho uma vida com a seleção brasileira, como técnico e jogador. Me sigam todos os dias, vocês vão ter que me engolir”, declarou na rede social.

Em pouco mais de 19 horas, o perfil já alcançou mais de 8 mil seguidores. Ronaldo Fenômeno compartilhou o perfil do ídolo do futebol brasileiro em tom de comemoração pela novidade.

No segundo post, uma imagem histórica: “E essa espera da seleção antes da Copa do Mundo de 1958? Estávamos aguardando o embarque no trem na estação de Poços de Caldas. Da esquerda para a direita: Nilton Santos, Dino Sani, Gilmar, Bellini, Garrincha, Moacir, Dida, Joel, Mazzola, Pelé e eu”.

“Zagallo, querido mestre e amigo!! Seja bem-vindo Velho Lobo! Beijo”, mandou Galvão Bueno nos comentários. “Momento abençoado por Deus”, celebrou o ex-jogador Amaral. “Bem-vindo, ídolo máximo!”, manifestou o perfil oficial da CBF.

“Saudade, Zagallo! Aquele Tri com o Mengão [Flamengo] foi inesquecível! Amamos você!”, exaltou um fã. “Esse Instagram vai bombar!”, apostou outro. “Maior referência do esporte brasileiro. Amo”, elogiou uma terceira. “Gigante”, definiu mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com