Zé Augusto tenta fazer João Pedro meter o pé na jaca após expor suspeita de Mariana em Renascer

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

21/02/2024

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Renascer: João Pedro perde a paciência com acusações de Zé Augusto (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo depois de deixar claro que gostou muito de Mariana (Theresa Fonseca), Zé Augusto (Renan Monteiro) terá uma atitude polêmica. Nos próximos capítulos de Renascer, o médico irá sugerir que a mulher poderá trair o marido. 

Em conversa com João Pedro (Juan Paiva), o médico começará com um papo estranho e citará a neta de Belarmino (Antonio Calloni). Em um primeiro momento, afirmará que a moça poderá mesmo estar em busca de vingança. 

Inclusive, não confia que Mariana mais para frente não coloque um par de chifres no produtor de cacau. “Mas a verdade é que Mariana, além de muito nova, é um pedaço de mal caminho”, sentenciará o médico, chocando o rapaz. 

“Não tô falando por mal. Só tô dizendo que uma hora essa diferença de idade vai pesar… já pensou daqui uns dez, vinte anos, painho com oitenta e tantos, ela com quarenta. Se isso acontecesse, eu acho que o coronel seria capaz de fazer uma besteira!”, sentenciará. 

Renascer: João Pedro faz ameaça contra possíveis interessados em Mariana

O personagem de Renan Monteiro revelará a possibilidade de outros homens começarem a se interessar por Mariana mais para frente. Pensando nisso, João Pedro pegará todos de surpresa com sua declaração. 

Filho mais novo do produtor de cacau, o jovem afirmará que seria capaz de matar qualquer homem que tentasse roubar a mulher do pai. Inclusive, sente muito até hoje por ter se apaixonado pela mulher antes mesmo do viúvo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.