Uma polêmica tomou conta das redes sociais neste fim de semana, envolvendo o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca.
VEJA ESSA
Tudo começou quando Vittor Fernandes usou seu perfil na internet para alfinetar os influenciadores que usam de sua fama para divulgar jogos de azar que são investigados pela polícia.
Sem citar nomes, o humorista citou o fato da Globo fazer uma reportagem toda voltada para o assunto polêmico, envolvendo subcelebridades que fazem a prática e, depois, agradecem pelos milhões conquistados como se fossem benção divina.
Vittor chegou a citar, de forma indireta, uma certa pessoa que comprou um carro milionário e logo a web passou a acreditar que a mensagem seria para Virgínia, que exibiu o veículo de R$ 2 milhões da família:
“Fico observando alguns influenciadores que fazem e ainda ficam comprando coisas milionárias, tipo carros de milhões e colocam ‘toda honra e glória a Deus, amém, Deus, obrigado Deus’. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enganar os outros para enriquecer e ainda ostentar. Tenho para mim que nada compra uma consciência tranquila”.
Zé Felipe reage a comentário polêmico de influenciador
Apesar do influenciador não ter dito o nome dos envolvidos, o filho de Leonardo se revoltou e reagiu de forma impressionante nas redes sociais.
Zé questionou quem era o rapaz e o xingou, chamando-o de filho da pu*. O músico alegou que não costuma xingar ninguém à toa e que, quando faz isso, é alguem que fala algo ou faz alguma “merda”.
“Depois dizem que eu só sei xingar e perguntam cadê a classe. Querem que eu faça o quê? Que eu mande flores? A gente está quieto e vêm pessoas inventando coisas, e não posso rebater, tenho que ficar quieto. Não, né? Tudo tem limite“, argumentou ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.