Zé Felipe e Virgínia Fonseca preparam documentário sobre vida de casal

Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca falaram sobre novidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram surpreendidos por uma novidade que a influenciadora anunciou. O casal está preparando um documentário sobre a vida deles.

Em suas redes sociais, a famosa disse que a produção está acompanhando os dois todos os dias e registrando os momentos de tudo que acontece com eles:

“A gente é gravado 24 horas. Por isso, tem algumas coisas que não postei aqui no canal, como reações, o casamento e a descoberta da gestação, porque vai ficar exclusivo no documentário”.

Veja Também

Virgínia explicou que esse é o motivo dela sempre aparecer com câmeras em seus stories do Instagram. “É legal isso, porque um vídeo que eu posto tem 10 minutos, então você vê uma reação ali meio picotada. Já no documentário eu acredito que a edição deles seja muito melhor e vai trazer muito mais emoção”, contou.

“Eu quero que vocês sintam essa emoção assistindo ao documentário. Por isso tem muitas coisas que eu não estou postando nem aqui no canal, nem em Stories, nenhum lugar. Vem o documentário aí da nossa vida, e eu acredito que vocês vão amar”, afirmou.

A esposa do sertanejo revelou ainda que sua equipe não aceitou a ideia do filme logo de primeira:

“Vocês vão poder ver melhor como a gente é dentro da nossa casa mesmo. Na época que tive essa ideia, o pessoal falou: ‘Você tem certeza disso? Porque não é uma coisa de que você necessita. Você vai ter que ficar se desgastando com filmagem o tempo todo'”.

“Eu falei: ‘Tenho certeza, é isso que eu quero, vamos embora e manda bala!’. Estou muito feliz mesmo e acredito que vocês vão amar”, finalizou.

Virginia Fonseca e Zé Felipe são barrados em restaurante fora do Brasil

Virginia Fonseca e Zé Felipe estiveram juntos agora recentemente em uma viagem para Las Vegas, onde acabaram celebrando mais uma vez o casamento. Por lá, eles se casaram pela terceira vez, mas passaram por alguns momentos inusitados.

Porém, os dois passaram por momentos inesperados no meio de toda essa correria. Tudo começou com alguns perrengues no aeroporto, além de terem alguns outros problemas com os lugares onde estavam indo. Mas um outro detalhe chamou a atenção dos seguidores.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora mostrou um momento em que eles foram barrados em um restaurante. Eles não sabiam que existia um dress code (código de roupa) necessário para entrar no local. Assim que chegar por lá, eles foram impedidos de entrar.

“Detalhe, ninguém falou que tinha dress code. Velho, está todo mundo assim… E o pessoal está tipo de blazer atrás, de vestido e tal… O manager está vindo Manu? É isso gente, o manager está vindo para ver se libera a gente”, disse Virginia, gravando toda a situação.

“Minha mãe é a que está bem mais vestida, minha mãe pode ir. Agora nós… Eu estou mega inimiga da moda. Eu só queria comer”, acrescentou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›