Zé Felipe explica porque parou de estudar e surpreende ao revelar transtorno

Zé Felipe
Zé Felipe explica porque parou de estudar e surpreende ao revelar transtorno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe hoje faz sucesso com suas músicas e tem mais de 12 milhões de seguidores só no Instagram. Na plataforma, inclusive, ele resolveu expor o motivo de ter parado de estudar num momento importante, além de responder outras perguntas.

O filho de Leonardo só cursou até o 7º ano do ensino fundamental, depois de ser reprovado por três vezes seguidas: “Não é exemplo e nem é bonito, mas parei. Foi quando comecei a fazer show e a trabalhar. Não dava para conciliar. Já tinha bombado três vezes o 7º ano“.

Depois de surpreender ao revelar, meio incerto, que tem Déficit de Atenção, o cantor foi bem humorado ao contar que o ritmo sexual com Virginia Fonseca, sua noiva grávida, diminuiu: “O bicho pega! Antigamente pegava mais. Fico com medo de ‘cutucar’ a criança. Dá um medinho“.

A influenciadora entregou que Zé Felipe é mais safado do que ela e que ele tem maneirado no ciúme: “Já foi mais [ciumento]. Hoje ele está de boa, mas ainda ciumento. Possessivo não“.

Esses vídeos foram compartilhados nos Stories, mas páginas de fofocas republicaram. Divertindo-se com a declaração do artista, uma internauta alertou: “Gente alguém avisa o Maria Fifi que é impossível cutucar a criança [risos]. Tem zero possibilidade de isso acontecer“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›