Zé Felipe
Zé Felipe comentou sobre mudança no visual após tratamento (Imagem: Divulgação/ SBT)

Zé Felipe voltou ao “The Noite”, do SBT, nesta quarta-feira (10), e comentou sobre sua mudança de visual. O cantor afirmou que a barba fez a diferença no seu rosto e revelou como ela cresceu.

O filho do Leonardo contou que descobriu o “tratamento” com a ajuda de outro cantor, Luan Santana, que também realizou o procedimento.

“Passei Minoxidil [Remédio popular para tratamento de calvície]. Eu só tinha (barba) aqui no queixo e um bigodinho fajuto. O Luan Santana que me ensinou, ele também fez isso”, entregou o sertanejo, aos risos.

No programa, Zé Felipe também falou sobre seu relacionamento. Ele namora Isabella Arantes, que faz parte do time de bailarinas do “Domingão do Faustão”.

“Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, e quando arruma, tem que namorar. Conheci no Instagram, quando estava em Aparecida do Norte [interior de São Paulo], e começamos a conversar”, comemorou o jovem artista.

Num outro momento, o cantor falou da felicidade de ter cantado ao lado do pai e revelou como compôs a canção: “Estava no ‘trono’, liguei a televisão e começou a passar um especial do Leandro e Leonardo. Aí comecei a escrever uma música no ‘trono’. Foi meio constrangedor, mas foi massa”.

Ele ainda disse que o pai adorou a letra e lhe afirmou: “Você nunca gostou de escola, como você fez uma música dessa?!”. “Sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”, acrescentou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos