Zé Felipe
Zé Felipe comentou sobre mudança no visual após tratamento (Imagem: Divulgação/ SBT)

Zé Felipe voltou ao “The Noite”, do SBT, nesta quarta-feira (10), e comentou sobre sua mudança de visual. O cantor afirmou que a barba fez a diferença no seu rosto e revelou como ela cresceu.

O filho do Leonardo contou que descobriu o “tratamento” com a ajuda de outro cantor, Luan Santana, que também realizou o procedimento.

“Passei Minoxidil [Remédio popular para tratamento de calvície]. Eu só tinha (barba) aqui no queixo e um bigodinho fajuto. O Luan Santana que me ensinou, ele também fez isso”, entregou o sertanejo, aos risos.

No programa, Zé Felipe também falou sobre seu relacionamento. Ele namora Isabella Arantes, que faz parte do time de bailarinas do “Domingão do Faustão”.

“Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, e quando arruma, tem que namorar. Conheci no Instagram, quando estava em Aparecida do Norte [interior de São Paulo], e começamos a conversar”, comemorou o jovem artista.

Num outro momento, o cantor falou da felicidade de ter cantado ao lado do pai e revelou como compôs a canção: “Estava no ‘trono’, liguei a televisão e começou a passar um especial do Leandro e Leonardo. Aí comecei a escrever uma música no ‘trono’. Foi meio constrangedor, mas foi massa”.

Ele ainda disse que o pai adorou a letra e lhe afirmou: “Você nunca gostou de escola, como você fez uma música dessa?!”. “Sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”, acrescentou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!