Zé Felipe
Zé Felipe fala sobre doença crônica e se declara a bailarina no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Zé Felipe foi uma das atrações do Domingão do Faustão, de ontem (10), no Ding Dong. Na atração, ele aproveitou para revelar como descobriu sua doença crônica, um tipo de artrite chamada espondilite.

“Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, disse ele ao apresentador.

O filho de Leonardo ainda brincou com Faustão sobre o que pensou no momento: “Será que tô com gota ou minha mulher me bateu de noite? Acordei com o pescoço travado”.

“Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer muito. (…) Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite que chama espondilite. Uma doença inflamatória e que não tem cura”, relatou o cantor.

O sertanejo explicou que precisa tomar uma injeção para controlar a artrite. “Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal”, declarou.

Ainda no programa, Zé Felipe aproveitou para se declarar para a namorada. “Ela não dava moral para mim, não”, brincou o cantor. “A Isa é uma menina muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Uma menina do bem, simples. Amo a família dela! Que seja o começo de uma história de amor sem fim“, acrescentou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA