Zé Felipe faz música para bebê que espera com Virgínia Fonseca

Zé Felipe
Zé Felipe e Virgínia Fonseca ainda não sabem o sexo do bebê (Imagem: Repordução/Instagram)

O primeiro filho de Zé Felipe e Virgínia Fonseca ainda nem nasceu e já tem até música. No Twitter, o cantor revelou que fez a música João ou Maria para o herdeiro ou herdeira. A canção foi nomeada assim para fazer referência aos possíveis nomes da criança, já que o casal ainda não sabe o sexo.

“‘José ou Maria’? Uma música especial para um dos momentos mais importantes da minha vida. Lançamento dia 27, sexta-feira, em todas plataformas digitais!“, postou Zé no Twitter.

Apaixonada, Virgínia comentou em seu perfil da rede social: “Meu noivo é lindo, maravilhoso, perfeito!! Fez uma música para o nosso nenê. Amo tanto”.

Vale lembrar que o lançamento da música acontecerá um dia antes do chá revelação, no próximo sábado (28). O dia especial em que todos irão descobrir o sexo do bebê, terá uma transmissão ao vivo pelo canal do Youtube de Fonseca.

Por falar no sexo da criança, a youtuber falou recentemente sobre o assunto: “Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vou ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [uma menina], e comecei a criar isso depois que engravidei”.

“Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›