Com uma relação muito boa com Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca, Zé Felipe fez uma tatuagem para homenagear a sogra. No pulso, o cantor escreveu “Margara”, apelido da senhora.
VEJA ESSA
A atitude carinhosa do famoso acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais.
“Se eu fosse a mãe dele, ficaria muito pistola, não vou negar”, disse um usuário do Twitter. “Imagina se terminar, ter que apagar a tatuagem da sogra e da ex”, afirmou outro.
Ao ver o burburinho, Zé se pronunciou por vídeo nos Stories do Instagram.
“Galera, para quem fica mandando: ‘Nossa, tem tatuagem pra sogra, mas não tem pra mãe, lá lá lá’… Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa, que é a assinatura da minha mãe”, explicou o artista.
“E essa daqui, que é a assinatura do meu pai”, exibiu Felipe, que ainda detalhou que tem uma tatuagem feita para Virgínia e para Maria Flor e Maria Alice, filhas do casal.
Atitude de Zé Felipe encantou a sogra
No seu perfil do Instagram, Margareth exibiu a homenagem feita pelo genro e deixou claro o quanto gostou da surpresa.
Em seguida, Serrão mostrou as demais tatuagens que Zé fez para a família. “É muito lindo. Eu amo demais”, derreteu-se.
Cabe lembrar que Zé Felipe e Fonseca estão juntos há três anos e sempre mostram o dia a dia ao lado de Margara.
Sogra mostra homenagem de Zé Felipe pic.twitter.com/uNapED1X1O
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 30, 2023
🚨FAMOSOS: Após ser criticado por tatuar o nome da sogra e não o da mãe, Zé Felipe aparece nos stories para se explicar. pic.twitter.com/nrnG8gxtgL
— CHOQUEI (@choquei) October 1, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.