Com algumas tretas entre irmãos já expostas nas redes sociais, Zé Felipe abriu o jogo sobre sua relação com João Guilherme.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista GQ, o cantor deixou claro que possui um bom relacionamento com o familiar apesar de não se falarem com frequência.
“Ele é um menino maravilhoso, do bem. A gente não se fala muito porque sou ruim de mensagem. Mas sempre quando nos encontramos é maravilhoso”, garantiu.
Questionado sobre as polêmicas com os nomes dos dois, Zé disparou: “Sempre quando sai uma fofoca falando dele, eu pego no pé. Quando sai de mim, ele pega no meu”.
“É aquela tiração de onda de irmão. Um zoando o outro. A gente sempre conversa mais sério quando temos um tempo pessoalmente. É sempre um pegando no pé do outro”, completou o artista.
Zé Felipe fala sobre estilo musical
O cantor, que recentemente admitiu que não se vê mais cantando sertanejo, declarou que o legal é não se rotular quanto ao gênero que trabalha.
O famoso explicou que tem um gosto musical eclético e que não se vê fazendo outra coisa sem ser cantar.
Felipe pontuou que Leonardo, seu pai, é uma grande referência, mas que ele também gosta de reggaeton, merengue, bachata.
Cabe lembrar que quando Zé expôs na web que não quer voltar a cantar sertanejo, muitos internautas “culparam” Virgínia Fonseca, sua esposa, por isso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.