Zé Felipe não segura a língua, surpreende e entrega doença neurobiológica de Virginia Fonseca

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca foram diagnosticados com TDAH, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe passou na frente de Virginia Fonseca e expôs um diagnóstico que a esposa recebeu. Nesta quarta-feira (31), nos Stories do Instagram, o sertanejo contou que a influenciadora digital descobriu que possui TDAH, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, uma doença neurobiológica.

E [adivinha] quem foi no médico e descobriu que tem TDAH também?”, disse o cantor, enquanto filmava a famosa. “Hiperativa também”, respondeu a empresária.

Para quem não sabe, Zé Felipe foi diagnosticado com a mesma condição ainda na infância. 

Em recente entrevista, o filho de Leonardo confessou que se não tomar seu remédio, ele não consegue prestar atenção e ficar quieto. 

Zé Felipe revela como música o ajuda

Segundo o famoso, a música consegue o prender de uma forma, que nem parece que ele tem o diagnóstico. 

Zé pontuou que quando entra em um estúdio e mergulha naquilo, nem sente o tempo passar. “É uma coisa de Deus mesmo“, exaltrou. 

O esposo de Fonseca disse também que depois de grava uma canção fica escutando diversas vezes para conseguir decorar. 

Cabe lembrar que há poucos dias Felipe e Virgínia anunciaram que estão esperando mais um filho. Os famosos, que estão juntos desde 2020, já são pais de Maria Alice e Maria Flor. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.