Zé Felipe reage contra falas gordofóbicas e ironiza influenciadores

Zé Felipe
Zé Felipe tirou sarro de influenciadores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe surgiu em vídeo gravado por Virgínia Fonseca mostrando mais uma vez que não tem papas na língua. Na gravação, o sertanejo apareceu rebatendo falas de dois influenciadores digitais que fizeram uma série de comentários gordofóbicos.

No vídeo apresentado pela influenciadora para Zé reagir, os jovens falavam que se cuidavam, faziam dieta e não iriam ficar com meninas com “circunferência abdominal” e feias. O cantor, então, rebateu e ainda debochou dos tiktokers.

“Ele cuida, ele faz dieta, arruma os dentes e é feio desse tanto. Pelo amor de Deus, meu companheiro! Um tem que tomar banho com os braços abertos para não descer no ralo e o outro é um fiote, uma mistura de Marquito, do programa do Ratinho, com capeta”, ironizou o sertanejo.

Zé Felipe ainda declarou: “Quem quer pegar vocês? Pelo amor de Deus, meu amigo, me ajuda”. “Mas é melhor escutar essas coisas do que ser surdo”, encerrou o filho de Leonardo.

Recentemente, o famoso tratou de se declarar à companheira. Nas redes sociais, o cantor desabafou e falou sobre a admiração que tem pela youtuber e agora empresária:

“Te olho e me orgulho tanto. Da mãe, esposa, da namorada… Minha Virgínia, menina, mulher que dança, sorri, encanta e batalha por seus objetivos. Você é inspiração pra tanta gente. Meu coração é todo babão mesmo. Parabéns por ontem e por ser exatamente quem você é, única e especial. E ah, é só o começo. Te amo”.

Apesar da declaração, teve quem acreditasse que as palavras não fossem do sertanejo. “Só eu que acho que não é o Zé que escreve essas coisas?“, questionou uma. “Parabéns para os assessores do Zé que escreveram o que eu acredito ser o pensamento do cantor para a esposa, mas ele, segundo ele mesmo, não saberia usar tanta vírgula“, disparou outro.

Virgínia, inclusive, fez uma revelação inédita sobre seu casamento com Zé. Em interação com fãs, ela esclareceu como ocorrerá a partilha de bens caso um dia se separe do cantor.

De acordo com a influenciadora digital, apenas o que foi conquistado pelo casal depois do matrimônio entrará na divisão.

“Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou um internauta na caixinha de perguntas dos Stories. Em resposta, a mamãe da pequena Maria Alice disse o seguinte:

“Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”.

@virginiafonseca🤣♬ som original – virginia

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›