Zé Felipe revela que engravidou Virgínia em três minutos: “Igual galo”

Zé Felipe
Zé Felipe e Virgínia Fonseca comentaram sobre a vida sexual deles (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Felipe abriu o jogo sobre sua intimidade com a esposa Virgínia Fonseca. Em entrevista ao Metrópoles, o sertanejo afirmou que conseguiu engravidar a influencer em apenas três minutos.

A noite de amor aconteceu após a youtuber passar por uma lipo no corpo e ser liberada pela enfermeira para ter relações sexuais com o companheiro. “Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos“, disparou.

Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia“, revelou Virgínia à publicação.

Pais de Maria Alice, o casal, inclusive, já planeja dar um irmão para a pequena. Em um vídeo para o seu canal do YouTube, a influencer, na companhia do esposo, explicou para quando o casal planeja o próximo filho.

Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, contou a loira. “O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”, acrescentou Zé.

Vale lembrar que Fonseca mudou de ideia quanto ao novo bebê, já que poucos dias depois do parto da filha, ela revelou que eles planejavam ter o segundo herdeiro depois do Carnaval do ano que vem.

Na ocasião, ela contou nos Stories: “Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”.

No início do mês, Virgínia chamou a atenção na web ao falar sobre seu corpo após o parto. De acordo com a youtuber, ela já conseguiu eliminar 13 kg. “Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite. Que se dane”, disparou.

Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais”, prosseguiu a famosa.

Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor. Já emagreci 13 kg. É o desinchaço. Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada”, revelou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›