Zé Felipe sai em defesa de Virgínia Fonseca após críticas por contratar babá

Zé e Virgínia
Zé Felipe rebateu comentários sobre declaração polêmica da esposa, Virgínia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Felipe não gostou nada de ver sua esposa, Virgínia Fonseca, ser duramente criticada nas redes sociais ao revelar que vai ter uma babá 24h por dia para cuidar do bebê do casal.

Revoltado com os comentários negativos pela declaração da influencer, o artista disparou:

“Eu estou vendo a galera falar sobre ter babá, aí. Sempre tive babá e o meu pai e a minha mãe nunca foram menos presentes por causa disso. Se você pode ter uma babá, graças a Deus, para te auxiliar a semana inteira, qual é o problema, gente?”.

Grávida pela primeira vez, Virgínia explicou sobre os cuidados com o bebê: “A gente já tem a babá da Maria Alice. Eu não sei se ela vai morar com a gente ou não. A babá que a gente contratou vai ficar disponível 24 horas de segunda a sexta. Sábado e domingo ela tem livre, mas caso a gente precise desses dias ela tem disponibilidade“.

As palavras dela renderam opiniões diversas. Entre elas, teve quem dissesse que Virginia estaria mais interessada em tirar fotos com a criança do que exercer o papel de mãe.

Ela contratou uma segunda mãe, é isso que os ricos de grana fazem. A filha é só pra tirar fotos!”, disparou uma seguidora da loira. “Pra que ter filho então? Ave Maria, só pra dizer que tem”, criticou outra.

Apesar polêmica, alguns fãs da criadora de conteúdo tomaram a atitude de sair em sua defesa. “O que tem de errado nisso? Você estão com raiva porque não têm babá pros filhos de vocês, isso sim”, brincou uma usuária do Instagram.

O salário deve ser melhor que de um engenheiro. Não critico pois faria o mesmo se fosse rica como a Virginia”, salientou outra.

Uma terceira pessoa ainda escreveu: “Se muitos tivessem dinheiro fariam o mesmo! Não tenho filhos, mas sei o quanto dá trabalho, principalmente no início. Às vezes ter a babá 24 horas não quer dizer que a mãe não vai cuidar da criança, mais sim que terá momentos de descansos também”.

Veja mais ›