Zé Felipe se irrita com críticas à Virginia Fonseca e xinga hater da esposa

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe se irrita com críticas à Virginia Fonseca e xinga hater da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de um internamento, por causa da saúde debilitada, o pai de Virginia Fonseca morreu no dia 19 de outubro, aos 72 anos de idade. A influenciadora recebeu críticas por atitudes polêmicas antes e depois do falecimento, mas contou com Zé Felipe para defendê-las de algumas delas.

Virginia partiu para Portugal para jogar as cinzas do pai no Rio Tejo e também curtiu a viagem, tanto que publicou um vídeo fazendo uma de suas dancinhas. O problema é que isso causou polêmica e um dos internautas disparou: “Paga de sofrida, mas tá morrendo de vontade de se aparecer”.

Zé não teve a menor paciência com o hater da esposa e deu uma resposta atravessada: “Vai chupar um canavial de r*la”. Ao comentar uma página que repercutiu esse print, o cantor continuou: “Pouca b*sta eu cago na roupa [risos]. Chama”.

Os fãs do filho de Leonardo apoiaram a atitude, como um que escreveu o seguinte: “Muito lindo a forma com a qual ele cuida e defende ela. Parceiro”. Outra mulher seguiu exaltando a atitude do cantor: “O Zé é o marido que todas nós queremos”.

Uma terceira se estendeu ao defender Virginia Fonseca: “Povo esquece que é o trabalho dela, porque se fosse CLT num call center, em 3 ou 4 dias tinha que estar lá com sorriso na voz: ‘Alô, senhora. Bom dia’. Agora ela tem que parar de trabalhar, né?! Amei a resposta dele”.

Logo depois que perdeu o pai, a mulher de Zé Felipe se declarou para Sr. Mário Ferrão: “Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha. Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão”.

Depois, a famosa reclamou da repercussão negativa nas redes sociais: “Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›