Zé Felipe surpreende com declaração à Virgínia Fonseca e seguidores detonam

Zé Felipe
Zé Felipe desabafou ao falar sobre sua esposa Virgínia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz com o mais novo projeto de Virgínia Fonseca, Zé Felipe tratou de se declarar à companheira. Nas redes sociais, o cantor desabafou e falou sobre a admiração que tem pela youtuber e agora empresária:

“Te olho e me orgulho tanto. Da mãe, esposa, da namorada… Minha Virgínia, menina, mulher que dança, sorri, encanta e batalha por seus objetivos. Você é inspiração pra tanta gente. Meu coração é todo babão mesmo. Parabéns por ontem e por ser exatamente quem você é, única e especial. E ah, é só o começo. Te amo”.

Apesar da declaração, teve quem acreditasse que as palavras não fossem do sertanejo. “Só eu que acho que não é o Zé que escreve essas coisas?“, questionou uma. “Parabéns para os assessores do Zé que escreveram o que eu acredito ser o pensamento do cantor para a esposa, mas ele, segundo ele mesmo, não saberia usar tanta vírgula“, disparou outro.

Virgínia, inclusive, fez uma revelação inédita sobre seu casamento com Zé. Em interação com fãs, ela esclareceu como ocorrerá a partilha de bens caso um dia se separe do cantor.

De acordo com a influenciadora digital, apenas o que foi conquistado pelo casal depois do matrimônio entrará na divisão.

Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou um internauta na caixinha de perguntas dos Stories. Em resposta, a mamãe da pequena Maria Alice disse o seguinte:

“Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”.

Nesta semana, a blogueira revelou aos seus seguidores que decidiu dar início aos trâmites para conseguir cidadania americana para o marido, Zé Felipe, e para a filha, Maria Alice.

A famosa, que é nascida nos Estados Unidos, explicou que requisitou a documentação visando afastar problemas futuros, caso um dia queira morar lá com a família.

Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, disse ela, nos Stories.

Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, salientou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›