Zé Felipe xinga ao defender Virginia Fonseca de críticas por furar orelha da filha

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe costuma ser bem firme ao defender Virginia Fonseca das críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Alice, a filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, nasceu no último dia de maio desse ano e já virou motivo de polêmica, já que a mãe decidiu furar a orelha da pequena, para pôr um brinco. A famosa foi alvo de críticas pesadas e foi defendida pelo marido, que perdeu a paciência com essas pessoas.

Nos Stories do Instagram, o cantor sertanejo já começou avisando que seu desabafo, que foi rápido, não seria nada amistoso: “Poucas vezes vocês já me viram sair do sério por aqui. Algumas pessoas vão me chamar de imaturo, mas caguei também”.

Zé apelou até a uns xingamentos para calar a boca dos haters que atacaram sua esposa: “Estavam falando do furo [na orelha] da Maria Alice… Eu conversei com as meninas [que fizeram o procedimento] e já está tudo conversado: quem estiver reclamando, está pago um alargador desse tamanho [grande] assim pra por no toba dessas pessoas”.

Num famoso perfil de fofoca que compartilhou o vídeo, internautas apoiaram a atitude sincerona do filho de Leonardo. Viih Tube, aos risos, comentou: “Gente, eu amei”. Uma mulher deu sua opinião: “Eu amo o jeito que ele defende a esposa dele, tá é certo”. Um fã-clube da influenciadora rasgou elogios para Zé Felipe: “Que eu case com um homem que nem ele, que está sempre presente com a esposa, a defendendo. Isso que é amor”.

Virginia Fonseca se defendeu no Twitter, dizendo que não foi irresponsável com a filha: “Gente [risos]? Sério isso?! Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de SP para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas tem o maior cuidado do mundo! Vocês estão doidos, ‘véi’, só pode”.

A mãe de Maria Alice se mostrou chocada com a repercussão e detonou quem a alfinetou: “Mano o que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo pra ódio, cancelamento e xingamento (…) Chamei as meninas para furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor. Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar minha filha”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›