Zé Neto abre o jogo sobre estado de saúde de Cristiano, internado com covid

Zé Neto
Zé Neto comentou sobre saúde de Cristiano, internado com a covid (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Zé Neto usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (25), para publicar vídeos para falar sobre o estado de saúde do companheiro de palco, Cristiano. O cantor precisou ser internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), após complicações da Covid-19.

“O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas”, declarou o sertanejo.

Zé Neto ainda revelou: “Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”.

No último dia 17 de março, Cristiano testou positivo para a doença que já matou mais de 300 mil brasileiros no último ano. Dias antes, a esposa, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com o coronavírus.

“O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, afirmou a assessoria.

Na semana passada, cabe ressaltar, o próprio Cristiano publicou vídeos para falar sobre a doença. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus”, disse.

“O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›