Zé Neto deixa Luciano Huck sem graça com piada ao vivo na Globo

Luiz Fábio Almeida

04/10/2021

Luciano Huck

Zé Neto fez piada inusitada e deixou Luciano Huck sem graça (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, pegou Luciano Huck de surpresa no Domingão, da Globo, de ontem (3). O cantor fez uma brincadeira que deixou o apresentador sem jeito ao vivo.

Isso aconteceu quando o sertanejo se empolgou durante a conversa com uma família que acompanhava a atração. A brincadeira veio após um homem, que participava por videoconferência, comentar que precisa comprar um sofá maior para ver o Domingão com a família.

“Tô aqui com genro, nora, esposa, filhos e todos fãs de vocês. Tivemos prazer de assistir a dois ou três shows de Zé Neto & Cristiano e somos muito fã deles”, falou o convidado, apresentado como “senhor Arnaldo”.

Luciano Huck brincou: “Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo”. “Você vê a hora que ele vai falar do genro a animação, né?”, observou Cristiano.

Zé Neto, então, se empolgou: “O genro já mija de porta aberta, já começa a usar o chinelo dos outros”. O apresentador ficou surpreso e logo deu um corte no músico. “Que isso, Zé?”, falou o comunicador. “É um sofrimento”, reagiu o homem, que participava do quadro novo do Domingão.

Na atração, as famílias tinham que completar as letras das músicas dos artistas convidados do palco. Três famílias participaram e todas conseguiram acertar. Elas ganharam uma televisão de 70 polegadas.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]