Zé Neto é alvo de ameaça de morte após declarações contra a Lei Rouanet

Zé Neto
Zé Neto está vivendo momento delicado desde polêmica com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, deu o que falar há alguns meses ao criticar publicamente Anitta e a Lei Rouanet. Em seguida, porém, a dupla e outros sertanejos tiveram shows cancelados por determinação da Justiça por causa dos cachês altíssimos em cidades com poucos habitantes.

Segundo informações do Movimento Country, Neto, estava com a sua vida complicada por causa do problema de saúde provocado pelo uso de cigarro eletrônico, observou a sua vida virar do avesso. A publicação informou que ele recebeu até ameaças de morte.

Pessoas próximas da dupla afirmaram que o cantor foi alvo de intimidação após o prejuízo milionário que a declaração dele estaria causando nos principais escritórios envolvidos.

Artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Leonardo, Luan Santana e Simone e Simaria tiveram shows cancelados nas últimas semanas.

A polêmica teve início, cabe lembrar, quando ele criticou Anitta durante sua apresentação na cidade de Sorriso, no MT, e ainda afirmou que não dependia de dinheiro público para realizar seus shows.

Zé Neto e Cristiano também foram ameaçados em 2019

No final de 2018, a dupla dedicou o troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que havia sido eleito semanas antes. Na ocasião, o vídeo viralizou nas redes sociais e fãs dos cantores demonstraram decepção com a situação. Eles até foram ameaçados.

Na época, Cristiano disse ao jornalista Leo Dias que foi orientado a não expor sua posição política. “Ouvi do Edson [da dupla com o Hudson] que artista não pode ter partido, religião nem torcer para time de futebol. Poxa, isso é muito chato. A gente ficou muito chateado [com a repercussão], porque foi um negócio inocente. Nós nunca postamos nada”, declarou.

“Naquele dia, em que a gente ganhou, mandamos vídeos como aquele para um monte de gente. Estávamos muito eufóricos. Quem mandava mensagem dando parabéns, a gente respondia. E ele [Bolsonaro] mandou uma mensagem parabenizando, e a gente também mandou o vídeo. Só que ele era o Bolsonaro e ele postou. Não foi a gente. A gente nunca postou nada falando de política”, completou Zé Neto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.