Zé Neto contou nos bastidores de um show no interior de São Paulo que se tornou alvo de um processo judicial envolvendo um marido que foi traído pela esposa. O sertanejo entrou na ação por conta de algo inesperado ocorrido em um dos seus shows com Cristiano.
VEJA ESSA
O imbróglio na Justiça começou por algo nunca antes contado por um sertanejo: depois que Zé Neto chamou uma fã no palco. A anônima contou que tinha traído o marido. O famoso, em tom de brincadeira, chamou o homem em questão de corno, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Um tempo depois da revelação da mulher, em meio ao ritmo acelerado de shows da dupla sertaneja, o cantor recebeu uma intimação do processo e ficou totalmente surpreso com a atitude do então marido traído.
Em tom de deboche, Zé Neto brincou com a situação. “Vou falar para a juíza que além de corno ele é fofoqueiro”, disparou ao lado da sua dupla.
Zé Neto e Cristiano participam de show e promovem ação
A dupla esteve no Rodeio de Mirassol. Em meio ao fato contado na noite da última sexta-feira (24), uma ação da dupla sertaneja chamou a atenção: a doação do cachê da apresentação para a Associação Lar São Francisco.
A organização iniciou a construção do Hospital São Pedro na Providência de Deus, local que será referência na região. Zé alertou que estava doando nada, apenas seu tempo, assim como Cristiano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].