Zé Neto e Cristiano deixaram uma antiga rixa de lado e fizeram uma homenagem a Chrystian após a notícia da morte do cantor.
No Instagram, o perfil da dupla publicou uma foto do veterano em preto e branco e escreveu: “Descanse, amigo. Beijo grande e muitas orações aos familiares e fãs desse grande artista (e ídolo) que perdemos. Chrystian”.
Nos comentários, internautas lamentaram a partida do sertanejo. “Muito triste. Mais uma voz que se cala“, lamentou uma seguidora. “Grande perda para a música. Excelente cantor“, elogiou outra.
“Jamais esqueceremos dessa voz tão marcante, de canções eternizadas”, afirmou um admirador. “Que tristeza! Referência de artista sertanejo. Descanse em paz”, comentou mais um.
Chrystian morreu aos 67 anos na noite de quarta-feira (19). De acordo com a revista Quem, o músico não resistiu a um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
Entenda polêmica envolvendo Zé Neto e Cristiano e Chrystian e Ralf
Em entrevista ao Canal Sertanejo no YouTube, os Zé e Cristiano explicaram que a briga aconteceu há alguns anos, quando eles foram abrir um show dos veteranos.
De acordo com a dupla, eles foram barrados no camarim dos ídolos ao tentar conhecê-los. Neto afirmou que o filho de um deles disse que o pai e o tio não queriam atender os novatos.
Cristiano apontou que não julga os ídolos, mas admitiu que ficou mexido com a situação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.