Zé Neto e Cristiano são condenados após atitude polêmica durante show

Guinho Santos

17/10/2023

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano foram condenados por situação em show (Imagem: AgNews)

Zé Neto e Cristiano voltaram a se envolver em uma nova polêmica e, desta vez, o caso foi parar na Justiça com direito a condenação da dupla.

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, os cantores sertanejos foram obrigados a pagar uma indenização de R$ 20 mil.

O valor vai ser enviado ao ex-marido de uma fã que foi xingado durante uma apresentação dos famosos que aconteceu na cidade de Presidente Venceslau, no interior paulista, no ano passado.

De acordo com o processo, durante a performance, o rival de Anitta perguntou ao público se alguém havia terminado um relacionamento amoroso recentemente.

Foi então que uma gestante levantou a mão e foi convidada a subir ao palco. Assim que tomou conhecimento do nome do ex-marido da moça, Zé mandou um recado para ele.

“Vamos mandar o Reginaldo (nome alterado) tomar no c* agora”, disparou. Em seguida, o apoiador de Jair Bolsonaro contou até três para que a plateia atendesse seu pedido.

Chupa, Reginaldo“, alfinetou ainda. Mesmo não estando presente na apresentação, o rapaz alegou na Justiça que tomou conhecimento da situação por parte dos amigos.

Ele declarou ainda que virou chacota na cidade e passou a ouvir gritos de “chupa, Reginaldo” e “vai tomar no c*, Reginaldo” sempre que andava nas ruas.

O homem também disse que a cena foi parar nas redes sociais e seu nome foi mencionado em diversas vezes, fazendo com que ele desenvolvesse episódios de ansiedade e nervosismo.

Zé Neto e Cristiano se defendem após processo de ex-marido de fã

Em sua defesa, os músicos afirmaram que a fã era a responsável pelos danos morais causados ao ex-companheiro, já que foi ela quem revelou o nome dele em público.

Os advogados ainda afirmaram que o autor queria aparecer e que o pedido de indenização era uma tentativa de ganhar dinheiro de forma “ilícita”.

Além disso, a defesa rebateu dizendo que o homem não provou os problemas psicológicos. A Justiça não aceitou os argumentos e condenou a dupla.

As partes fizeram um acordo e renunciaram o direito de recorrer, cedendo ao pedido do autor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.