Zé Neto põe roupão sem nada por baixo e acaba mostrando algo a mais

Zé Neto
Dono de volumão, sertanejo Zé Neto quase mostra tudo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a virar assunto nas redes sociais ao postar um vídeo nos Stories do Instagram e, supostamente, mostrar demais.

Na ocasião, ele estava só de roupão, fazendo a publicidade de um produto, e acabou deixando a peça de roupa abrir por baixo.

Foi aí que os seguidores mais atentos perceberam que o roupão estava entreaberto e mostrava algo que não foi identificado com clareza.

Muita gente suspeitou que fosse as partes íntimas do cantor, que apagou o vídeo e levantou ainda mais rumores de que seria o que os fãs estavam pensando.

“Esse storie não se encontra mais entre os outros, acho que ele viu que algo apareceu e apagou”, observou um internauta.

“Fui lá olhar e ele realmente apagou. Basicamente confirmou que era realmente o que a gente estava pensando”, disse outro.

“Ele é exibicionista e que curte ser paquerado”, acusou mais um. Recentemente, ele viralizou por conta de uma foto de sunga, na qual mostrou seu volumão.

Em entrevista concedida ao canal no YouTube de Sabrina Sato, Zé Neto revelou detalhes dos bastidores da publicação e explicou que o registro foi realizado após um momento de excitação.

“Estava meio longe. Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né? Resolvemos tirar foto”, relembrou.

“Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou. Achei que iria ficar famoso pela música, não pela sunga”, disse em seguida.

A contratada da Record TV, após a revelação do sertanejo, contou que recebeu a imagem em todos os grupos de WhatsApp que participava.

“Recebi essa foto em todos os grupos do WhatsApp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram”, disparou Sabrina.

Para quem não se lembra, na foto em questão Zé Neto aparece em uma praia com a esposa, Natália Toscano. O rapaz estava usando uma sunga verde, que tornou possível observar todo o contorno de seu avantajado órgão sexual.

Devido ao buzz do clique, o músico, no dia em que a foto foi publicada, ganhou milhares de seguidores – fato que foi comemorado por ele com uma promessa inusitada.

“Tô perplexo com o tanto que uma r*la faz sucesso. Subiu 200 mil seguidores a minha conta. Se bater 2 milhões, posto pelado”, brincou ele.

O Instagram, inclusive, chegou a censurar o post por alguns dias devido ao conteúdo supostamente explícito.

“Gente, estou perplexo! Acordei e fui olhar no meu feed agora para dar uma risada das fotos de sunga… Instagram derrubou as minhas fotos e da Natália. Falou que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê?”, desabafou o sertanejo na ocasião.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›