Zé Neto reage contra crítica que recebeu de Luisa Mell em rede social

Zé Neto
Zé Neto rebateu críticas de Luisa Mell em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, decidiu usar seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (29), para rebater as críticas que recebeu na web após revelar que andará mais de mil quilômetros em cima de um burro. O sertanejo havia dito que a decisão é para pagar uma promessa.

O cantor está está saindo de Londrina, no Paraná, a caminho de Aparecida do Norte, o que rendeu críticas de seguidores e defensores dos direitos dos animais, como de Luisa Mell.

“Mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno… isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando m*rda, é porque talvez não saiba ou não conheça”, disparou o famoso.

O sertanejo seguiu: “A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia”.

Ele ainda mostrou uma caixa de medicamentos para os animais, contendo soro e outros itens de emergência, e também corrigiu sobre o tempo de percurso. O caminho de Londrina a Aparecida leva cerca de 1.180 quilômetros.

“Nós estamos andando cerca de 300 quilômetros mais ou menos, 200 e pouco. A gente vai andando dentro do limite dos animais e da gente também, falar pr’ocês, moçada. Pra quem não sabe e não conhece, haja hipoglós”, afirmou, aos risos.

Zé Neto ainda explicou: “A gente vai fazer o caminho todo em cerca de uns cinco, seis dias. Andando cerca de 25, 30 quilômetros… tem alguns caminhos que levam cerca de 40 quilômetros num dia, mas tudo revezando os animais. A gente está com todos os amparos e com certeza preservando a saúde dos animais e dos cavaleiros também”.

Mais cedo, Luisa Mell comentou a situação: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”.

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, acrescentou ela.

Luisa foi ainda mais direta e mandou um recado ao músico, pedindo para que ele não faça isso com o animal:

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos.”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›