Zé Neto se pronuncia sobre críticas por comentário polêmico contra Anitta

Zé Neto
Zé Neto lembrou de polêmica com Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica entre Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta segue rendendo assunto. O famoso agora usou o seu perfil do Instagram para rebater as críticas que tem recebido por causa da treta que provocou no último final de semana.

Desta vez, o cantor respondeu a um comentário nos stories. Em interação, um seguidor disparou: “Estão te atacando sobre aquela fala? Sou 100% vocês“.

Sem papas na língua, Zé Neto comentou de forma sucinta sobre o assunto: “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muitas verdades. Deixa falarem, essas coisas não me atingem. Sou de boa demais”.

Veja Também

Para quem não acompanhou, tudo começou quando Zé Neto fez uma menção à tatuagem íntima da cantora para diminuir seu sucesso. Na última quinta-feira (12), em um show em Bonito, no Mato Grosso, o sertanejo disparou: “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba1 pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, completou Zé Neto, falando sobre a tatuagem íntima de Anitta.

Latino sai em apoio a Zé Neto em treta

Logo depois que o vídeo começou a circular nas redes sociais, a situação deu o que falar. Enquanto vários internautas passaram a defender a cantora, outros apoiaram a atitude de Zé Neto. Porém, ele também foi detonado por conta das fotos deixando o pên*s em evidência.

Por conta da repercussão enorme que a situação ganhou na web, outros artistas e pessoas da mídia começaram a se envolver na polêmica. Entre eles está o cantor Latino, que já tem um desentendimento antigo com a cantora brasileira.

“Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, escreveu o cantor em um publicação. “Tem artistas que tem uma nomenclatura a zelar, outros tem, a tob* né!”, acrescentou Latino em sua conta no Twitter. Logo depois, os fãs da cantora começaram a detoná-lo nos comentários.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›