Nesse final de semana, Zé Neto comprou uma “briga” com Anitta e principalmente seus fãs, ao fazer uma menção à tatuagem íntima da cantora para diminuir seu sucesso. Depois de ser detonado por internautas, o sertanejo resolveu seguir o deboche e fez até o pai da “poderosa” entrar em ação.
VEJA ESSA
Sem assumir que falou de Anitta, o parceiro musical de Cristiano se gabou da sua agenda de compromissos:
“Não falei nome de ninguém [risos], mas o engajamento tá TOP. Mete o pau! Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui… Beijo, pessoal”.
Mauro Machado, o pai de Anitta, perdeu a paciência com Zé e inclusive revelou tretas antigas entre a filha e o cantor:
“Estes enrustidos são um saco! A inveja é uma m*rda. Este m*rda sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, numa cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Zé Neto detona Anitta em público em comentários polêmicos
Enquanto muitos cantores usam seus shows para criticar a atual política brasileira, Zé Neto resolveu alfinetar Anitta em uma apresentação com Cristiano, seu parceiro de palco.
Nesta quinta-feira (12), em um show em Bonito, no Mato Grosso, o sertanejo disparou: “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”.
“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba1 pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta², completou Zé Neto, falando sobre a tatuagem íntima de Anitta.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.