Zeca Camargo garante que matinal da Band está pronto e aguarda direção

Zeca Camargo
Zeca Camargo abriu o jogo sobre matinal da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zeca Camargo utilizou o seu perfil do Instagram para falar sobre a situação do novo programa de Mariana Godoy, na Band. Inicialmente previsto para estrear em julho, a atração passou por vários adiamentos, mas já está finalizado.

Segundo o novo diretor artístico da emissora paulista, o matinal só depende de decisões de grade da Band para ir ao ar, pois a intenção da direção é estrear ele junto com uma nova programação das manhãs.

“[O programa da Mariana] Tá pronto, aprovado. Melhor ainda, ouvi a palavra ‘azeitado’. A gente aguarda então uma outra decisão que é de grade”, destacou o ex-global em vídeo.

Zeca Camargo, então, explicou que a programação matinal da Band está sendo refeita. “Não estamos fazendo nenhuma reformulação de programa. Estamos desenhando uma outra manhã para a Band. E só faz sentido estrear o programa da Mariana se a gente estiver junto com o pacote maior, muito em breve”, comentou o apresentador.

“Que dia? Não faça pergunta difícil, porque isso realmente não depende de mim. O produto que me foi pedido, está entregue, está azeitado, está bonito. A gente segue fazendo piloto, porque não queremos perder o ritmo que a gente adquiriu e pelo que ele foi elogiado”, completou o famoso.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.