Zeca Camargo abriu o jogo a respeito do novo programa que comandará ao lado de Glenda Kozlowski na Band. O apresentador explicou que o Melhor da Noite, substituto do Faustão na Band, terá uma mistura de jornalismo e entretenimento.
VEJA ESSA
Nesta semana, cabe lembrar, o RD1 apresentou com exclusividade algumas novidades da nova atração, que terá quadros diversos, como um reality de namoro com pessoas acima dos 65 anos e homenagens aos professores.
“A gente [ele e a Band] está conversando, não tem formato, a gente tem uma ideia. É algo ligado ao entretenimento, variedade, que é meu forte. Adoro ser repórter de entretenimento. Muita gente ainda tem vergonha de falar”, comentou o famoso em entrevista ao UOL.
O jornalista lembrou do seu início da carreira, na MTV, e ressaltou que dizia que apresentava um programa de jornalismo musical.
“O jornalismo de entretenimento não existia como tal. Mas é uma coisa que virou fortíssima, é uma categoria, tem gente QUE quer fazer isso. Eu fui parar ali meio sem querer. A primeira coisa que escrevi foi uma crítica de dança, e aí fui pra MTV”, falou.
Zeca Camargo também recordou do período no Fantástico, onde ficou entre 1996 e 2013. Ele destacou que, no dominical, o seu foco também era o entretenimento.
Zeca Camargo abre o jogo sobre a carreira
Contratado da Band, o famoso salientou que fica feliz em ser visto como uma referência na área da cultura.
Ele também disse que percebe um interatividade grande com o público nas redes sociais e garantiu que o pessoal que o segue é o “Zeca adolescente dos anos de 1980”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]