Zeca Pagodinho confessa medo de fantasmas e diverte ao contar como “se protege”

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho confessa medo de fantasmas e diverte ao contar como “se protege” (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Zeca Pagodinho foi um dos artistas que cantou no quadro Sobe o Som, do Caldeirão de sábado (20), mas não foi à Globo apenas mostrar o seu talento. O sambista assumiu que tem um medo grande de fantasmas e divertiu internautas ao contar como se protege deles.

Marcos Mion começou questionando o próprio convidado: “É verdade que você tem medo de fantasma?”. O cantor mandou a real, ao mesmo tempo que tentava se redimir: “Muito! Agora perdi um pouquinho, agora não estou ligando mais, não”.

O apresentador brincou com o famoso: “Hoje em dia não liga mais? Se eles chegam, você fala: ‘ah, chega mais’?”. Foi daí que Zeca fez essa confissão inusitada: “Lá na minha casa tem uma plaquinha de ‘proibido fantasma’”.

Mion ficou incrédulo: “Você jura? Tem mesmo?”. O artista não escondeu seu pavor, que inclusive é compartilhado na família: “Tem. Meu neto também tem medo”.

Por isso que eu levo para o meu quarto tudo: sanduíche, água, para não ter que descer. Não vou na cozinha nem”, disparou Zeca Pagodinho. O titular do Caldeirão caiu na risada e provocou: “É que os fantasmas ficam só no andar de baixo, né?”. O cantor reagiu: “É, deve ser isso! Vou botar uma placa na escada: ‘proibido subir fantasma’”.

A interação não é nova

Boninho, diretor do semanal da Globo, já tinha prometido a participação de Zeca no programa de Marcos Mion. O diretor compartilhou uma cena do Legendários, da Record, lembrando de quando Pepeu Gomes fez uma parceria com o sambista.

Pepeu, meu brother, agora vamos fazer no Caldeirão com Marcos Mion mais meu querido Zeca Pagodinho”, avisou o diretor na ocasião. Pepeu tinha escrito o seguinte: “Vai ter guitarra no samba, sim! Isso é guitarra da Bahia, guitarra com dendê. Viva Zeca Pagodinho, viva o samba e viva nossa cultura”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›